X
Policial

Adolescentes são detidos após saltar de mato e roubar celular menores

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar de Corumbá apreendeu ontem dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, apontados como autores do roubo contra duas menores, de 12 e 14 anos, ocorrido na noite de anterior, perto da estação ferroviária. Os infratores teriam saltado de um matagal e tomado o celular de uma das vítimas.
 
Após denúncia, os militares passaram a fazer rondas pela região e encontraram um dos suspeitos, de 17 anos, na Rua Joaquim  Venceslau de Barros. Ao ser abordado, estava com o celular roubado e ainda apontou quem seria e onde estaria o comparsa. Diante dos fatos, ambos foram para a delegacia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo