X
Policial

Idoso morre carbonizado e mulher é salva de incêndio em residência

Compartilhe:

A-

A+

Idoso de 87 anos morreu por volta das 20h30 deste sábado (18) em incêndio na residência que morava, na aldeia Amambai, no município distante 360 km de Campo Grande.
 
O corpo de Severiano Duarte foi encontrado carbonizado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas. A casa onde estava a vítima ficou totalmente destruída, segundo o registro da ocorrência.
 
O idoso e a mulher estavam dormindo quando as chamas começaram. Filhas do casal informaram que a mãe delas, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Amambai com várias queimaduras pelo corpo. 
 
Uma das filhas relatou ainda que viu quando duas pessoas atearam fogo na casa. O caso será investigado. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo