X
Casos de família

Homem é morto com tiro no pescoço disparado pelo primo em porta de bar

Segundo testemunha, eles já haviam se desentendido anteriormente

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 30 anos foi morto pelo primo, com tiro no pescoço, por volta das 23h45 deste sábado (4) em uma convenicência no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

A vítima, André Luiz Rodrigues de Moraes, estava em frente ao comércio, bebendo acompanhado da irmã, quando Cristian da Silva Mendes, 24 anos, apontado como autor do disparo, chegou ao local já armado e atirando contra Moraes, segundo o registro da ocorrência.

De acordo com a irmã da vítima, Moraes ainda tentou fugir, correndo para o quintal da conveniência, mas o primo foi atrás e efetuou mais disparos, fugindo em seguida em direção ao bairro Cravo 1. A mulher relatou ainda que ambos já haviam se desentendido anteriormente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município.  

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo