"Bebí só 8 latinhas de cerveja!"
Por volta das 04h10 deste domingo, o barulho de uma moto irrompeu o silêncio da madrugada anastaciana. Os poucos transeuntes da Av. Manoel Murtino se depararam com um motoqueiro, em alta velocidade, se constituindo numa séria ameaça para o trânsito. E no mais, ele estaria embriagado.
Informada, uma GU da Policia Militar deslocou-se para a área central de Anastácio, conseguindo abordar o condutor, constatando a veracidade da denúncia, pois o mesmo estava cambaleando e com as vestes desarrumadas.
Antes mesmo que o teste de etilômetro fosse realizado, CCL, de 32 anos, confessou: “Eu bebi oito latas de cerveja”!. O resultado apontou 0,54mg/L, motivando voz de prisão ao condutor, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providencias. A motocicleta foi entregue a um amigo do autor.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo