Acidente fatal
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na saída para Três Lagoas, em Campo Grande; vítima teve o corpo partido ao meio
O comerciante Roberto de Goes Ferreira, de 43 anos, morreu em acidente na BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande, na madrugada deste domingo (19). O acidente aconteceu por volta das 2h.
De motocicleta, Ferreira passava pelo km 288, trecho da rodovia que passa pela área rural da Capital, quando colidiu contra a proteção de concreto do lado esquerdo da ponte sobre o córrego Águas Turvas, na saída para Três Lagoas.
Consta ainda no boletim de ocorrência que com o impacto, a roda dianteira da moto Honda Fan se desprendeu e o motociclista foi lançado a vários metros e caiu, quando um caminhão passava e o atropelou.
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo