Policial
Substância análoga a maconha foi encontrada em partes íntimas durante revista pessoal
Uma mulher de 33 anos foi presa neste domingo, 19, durante uma revista. Ela foi visitar o marido, que encontra-se preso no Estabelecimento Penal de Aquidauana, e tentou repassar droga que estava escondida em sua vagina.
De acordo com registro policial, feito na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, uma agente penitenciária descobriu substancia análoga a maconha, durante a revista pessoal de rotina que é feita durante as visitas.
Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia, para as providencias necessárias. Seu esposo, agora, deve responder, também, por mais este crime.
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo