Recado constrange a vítima que registrou BO
Um recado em grupo de Whats App está gerando atrito entre dois agentes penitenciários em Jardim. O comunicante-vítima, que exerce funções no Estabelecimento Penal Masculino Máximo Romero diz que ao acessar o grupo “Pupilos”, recentemente, deparou-se com a mensagem “vai ficar rico assim truta, cê joga o celular não mãos do ladrão e nóis toma”.
Nas entrelinhas a ideia é de que ele estaria por detrás da venda de celulares para detentos, coisa que ele jamais faria, por tratar-se de crime previsto em lei. O recado maldoso o constrangeu, considerando seu empenho em manter uma conduta ilibada tanto na vida pessoal quanto no ambiente de trabalho.
Segundo ele, as mensagens foram originadas do celular que pertence a um colega de trabalho, ou seja, outro agende penitenciário.
O caso agora está nas mãos da Polícia para a que providencias sejam tomadas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo