Policial
Quando detido, ele começou a passar mal
Pablo César Molina Pinto, 22, natural de Maracaju, morreu neste sábado (27), após ser flagrado por tentativa de furto e passar mal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Conforme a polícia, às 18h45, ele foi flagrado na tentativa de furtar uma residência situada na rua Edilberto Celestino, jardim Água Boa, e então correu para um supermercado nas proximidades.
No supermercado, ele também realizou tentativa de furto e acabou sendo detido por um policial de folga que estava no local.
Quando detido, ele começou a passar mal. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado e ele foi socorrido para o Hospital da Vida.
Às 19h20, o jovem morreu na unidade hospitalar. O caso é registrado como morte a esclarecer.
POLICIAL
Welliton Martins Benites estava desaparecido desde o dia 24 de outubro e seu corpo foi encontrado a 300 metros da ponte Boiadeira
Dia especial
Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal
Voltar ao topo