Flagrante
O motorista declarou que pegou o entorpecente no Paraguai, levaria para o Estado de São Paulo e receberia a quantia de R$ 10 mil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem,26 de março, 61,8 kg de cocaína. No km 23 da BR-262, em Três Lagoas, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Peugeot 206 com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 30 anos.
Em compartimento oculto no veículo, a equipe encontrou 60 tabletes de cocaína que somaram 61,8 kg da droga. O motorista declarou que pegou o entorpecente no Paraguai, levaria para o Estado de São Paulo e receberia a quantia de R$ 10 mil. O veículo, a droga e o preso foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo