X
Dois Irmãos do Buriti

Usando carro oficial, conselheira tutelar colide na traseira de moto no Centro

Ambos trafegavam na Rua Martha Mascarenhas no mesmo sentido, quando houve a batida

Compartilhe:

A-

A+

Acidente envolvendo um Fiat Pálio, carro oficial do Conselho Tutelar de Dois Irmãos do Buriti e uma motocicleta com placas de Aquidauana, aconteceu ao final da manhã de ontem (31) na Rua Martha Mascarenhas, Centro de Dois Irmãos do Buriti.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a conselheira tutelar do município seguia no mesmo sentido que a motocicleta, conduzida com um rapaz de 27 anos e, na garupa, estava uma senhora de 62 anos.

A colisão foi provocada pela motorista do Pálio, após bater na traseira na motocicleta. Os dois ocupantes foram arremessados ao chão. A equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada. Ambos foram atendidos e encaminhados ao Hospital Cristo Rei.

A idosa de 62 anos deu entrada no setor de emergência do hospital, com escoriações na face. O motociclista não sofreu ferimentos. A moto foi levada ao pátio do Detran, já que estava com o licenciamento vencido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo