Policial
Ele estava desaparecido desde 31 de agosto quando sua esposa, Fernanda Cruz, foi encontrada morta com mãos e pés amarrados, na casa que eles residiam
O corpo de Aldair Alves Brant, 29 anos, foi encontrado por populares na tarde desta quinta-feira (6) no rio Dourados, próximo ao pesqueiro do Zeno na 13ª linha.
A polícia civil foi até o local e o corpo foi reconhecido por um irmão da vítima.
A reportagem do Site MS NEWS apurou que os Bombeiros de Ivinhema fizeram buscas no rio durante o dia e encerraram os trabalhos no início da noite.
Aldair estava desaparecido desde 31 de agosto quando sua esposa, Fernanda Cruz, foi encontrada morta com mãos e pés amarrados, na casa que eles residiam, na rua Crispiniano Alves de Souza, em Deodápolis.
Serviços públicos
Vestimentas auxiliam na identificação dos profissionais e no conforto durante o serviço; Prefeitura da cidade também destaca a importância da colaboração dos moradores
ELEIÇÕES 2026
Veículos adesivados não poderão ficar a menos de 200 metros dos pontos de votação entre 06h e 17h; descumprimento pode configurar crime de desobediência
Voltar ao topo