Miranda
Ele deixou o hospital de Corumbá na tarde de quarta-feira (12)
O homem de 47 anos resgatado ferido em meio a jacarés na noite de terça-feira (11), no Pantanal de Mato Grosso do Sul, recebeu alta do hospital na tarde de quarta-feira (12). Ele não quis dar entrevista, nem se identificar, mas disse que não se lembra de como foi parar na área alagada e que é de Miranda, município vizinho.
Motoristas que passavam pela BR-262 viram o homem no corixo de uma área de vazante a 130 quilômetros de Corumbá e acionaram o socorro. Quando os bombeiros chegaram, ele estava a 3 metros de profundidade, agarrado a camalotes, a 8 metros de distância da margem da rodovia.
Conforme os bombeiros, o homem estava apenas de cueca, desorientado, com sintomas de hipotermia, queimaduras no rosto decorrentes do sol, ferimentos causados por mosquitos e insetos e rodeado de jacarés.
Os militares primeiramente jogaram uma corda para o homem, mas como ele não respondeu, entraram no corixo de barco e fizeram o resgate com o apoio da PRF.
ORGULHO
Pesquisa da Escola Estadual Felipe Orro venceu na área de Linguística, Letras e Artes durante feira realizada na UFMS, em Campo Grande
COMEMORAÇÃO
Em 9 décadas, o que antes era apenas um vilarejo simples se tornou hoje um distrito cheio de carisma.
Voltar ao topo