X

Três Lagoas

Criança de 1 ano e meio atacada por cachorro é transferida para Capital

A menina passou por exames e os médicos estão avaliando a gravidade dos ferimentos

Compartilhe:

A-

A+

Uma criança de 1 ano e 6 meses foi transferida nesta quarta-feira (2) para Campo Grande, após ser atacada por um cachorro, no dia 31 de dezembro em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a família, a criança brincava na calçada, quando o animal se aproximou e a atacou. Ela teve ferimentos na cabeça e nos olhos. A princípio recebeu atendimento na unidade de pronto atendimento da cidade, e em seguida, levada para o Hospital Auxiliadora.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos teve de ser transferida para a Capital. A criança passou por exames e os médicos estão analisando a gravidade do caso.

Leia Também

• "Só consegui salvar o meu cachorro", diz moradora que perdeu tudo

• Mulher é atacada por cachorro na Vila Trindade

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Eleições 2026

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Mais de 15,4 mil eleitores não compareceram nas duas cidades em 04 de outubro; segundo turno será neste domingo, das 07h às 16h em MS

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Meio ambiente

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Material será reaproveitado por indústria em São Paulo; iniciativa atende estabelecimentos comerciais e turísticos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo