X

Maracaju

Durante bloqueio, DOF apreende Montana adulterada em MS

A ação ocorreu durante bloqueio policial na rodovia MS-164, em Maracaju

Compartilhe:

A-

A+

Anderson Pedroso Barbosa, 26 anos, foi preso na tarde de ontem (7), por volta das 16h30, dirigindo uma Montana Conquest preta adulterada. A ação ocorreu durante bloqueio policial na rodovia MS-164, em Maracaju.

Conforme a assessoria de comunicação do DOF, após abordagem de rotina foi verificado que o veículo estava com o lacre da placa rompido e sem a numeração do chassi.

O condutor disse que comprou o carro e que se deslocava de Campo Grande para a cidade de Antônio João.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron *Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) para os procedimentos de praxe.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

No Dia do Gari, trabalhadores recebem novos uniformes em Nioaque

Serviços públicos

No Dia do Gari, trabalhadores recebem novos uniformes em Nioaque

Vestimentas auxiliam na identificação dos profissionais e no conforto durante o serviço; Prefeitura da cidade também destaca a importância da colaboração dos moradores

Aquidauana terá restrição a veículos com propaganda no domingo eleitoral

ELEIÇÕES 2026

Aquidauana terá restrição a veículos com propaganda no domingo eleitoral

Veículos adesivados não poderão ficar a menos de 200 metros dos pontos de votação entre 06h e 17h; descumprimento pode configurar crime de desobediência

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo