X

Homicídio

Jovem leva facada no peito durante festa, é socorrido por amigos e morre no hospital

Compartilhe:

A-

A+

Roffeman Afonso Magalhães, de 23 anos, foi morto a facadas na madrugada de domingo (26), durante festa realizada na Rua Barão do Ladário, no município de Bela Vista.

Ele estava com amigos no local, quando levou uma facada no peito e caiu. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Ainda não foram revelados detalhes sobre as circunstâncias do crime, bem como autoria e motivação. A Polícia Civil trabalha no caso e ouve testemunhas em busca de informações sobre o suspeito.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lei perdoa dívidas de MEIs e eleva limite de faturamento até R$ 140 mil

Economia

Lei perdoa dívidas de MEIs e eleva limite de faturamento até R$ 140 mil

Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados

Encontro aproxima empreendedoras de Aquidauana e Anastácio

Protagonismo feminino

Encontro aproxima empreendedoras de Aquidauana e Anastácio

Evento do programa Donas do Negócio, do Sicredi, foi realizado em parceria com o Inovaqui e apoio do Sebrae; proposta foi criar um espaço de troca de experiências

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo