Luto
Cesar Neves Licio Lorentz, 47 anos, estava de férias com a mulher e o filho na Praia da Barra Grande, em Alagoas
O empresário Cesar Neves Licio Lorentz, 47 anos, de Campo Grande, morreu afogado, esta manhã, durante passeio em uma praia no município de Maragogi, na região norte de Alagoas. A esposa e o filho que estavam com ele foram internados no hospital local.
O acidente aconteceu por volta das 9h (horário de MS), quando Cesar passeava na praia de Barra Grande com a esposa, de 39 anos, e o filho, de 10 anos.
Conforme o Campo Grande News, o menino conseguiu se salvar, César tentou voltar para salvar a esposa, quando acabou se afogando. A mulher foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Mãe e filho estão no hospital local e não correm risco de vida.
A família estava em viagem de uma semana de férias. Cesar Lorentz era dono de fábrica de espetinhos no Jardim Tijuca. O irmão dele e outro cunhado foram até Maragogi para auxiliar o translado do corpo. Ainda não há data para o velório e sepultamento.
Economia
Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados
Protagonismo feminino
Evento do programa Donas do Negócio, do Sicredi, foi realizado em parceria com o Inovaqui e apoio do Sebrae; proposta foi criar um espaço de troca de experiências
Voltar ao topo