Ponta Porã
Também foram encontradas mira a laser para carabinas
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu ontem (4), na MS-164, em Ponta Porã, acessórios de arma de fogo contrabandeados. De acordo com as informações da polícia, um ônibus transportava lunetas e miras a laser, utilizadas em armas de longo alcance.
Segundo a PMR, a apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina na rodovia estadual. O contrabando foi encontrado no compartimento de carga do ônibus.
Dentro de uma caixa foram localizadas 16 unidades de lunetas e sete unidades de mira a laser para carabinas.
Os produtos tinham como destino Campo Grande, mas o responsável não foi encontrado.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
Economia
Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados
Protagonismo feminino
Evento do programa Donas do Negócio, do Sicredi, foi realizado em parceria com o Inovaqui e apoio do Sebrae; proposta foi criar um espaço de troca de experiências
Voltar ao topo