X

Trânsito

Acidente entre um Civic e uma carreta deixa duas pessoas mortas em MS

Compartilhe:

A-

A+

Duas pessoas morreram em acidente na manhã desta quarta-feira, na rodovia MS-306, entre Costa Rica e Chapadão do Sul. De acordo com a perícia, um que o veículo Honda Civic teria invadido a pista contrária, atingindo uma carreta carregada com pisos e reservatório de água.

O motorista da carreta disse que o Civic seguia sentido Chapadão do Sul, quando logo após o viaduto da Usina Iaco, em pista reta, o carro se descontrolou e saiu da via à direita e quando o motorista tentou voltar, acabou indo para a esquerda, atingindo a carreta de lado.

Com o impacto, o Civic ficou destruído, matando o motorista Jorge Ricardo dos Santos de 38 anos, e o passageiro, identificado preliminarmente apenas como Edinilson. Ambos eram moradores em Costa Rica.  A carreta chegou a sair da pista, mas o motorista nada sofreu. O homem de 60 anos, natural de Palmeira D’Oeste, no interior de São Paulo, nada sofreu.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lei perdoa dívidas de MEIs e eleva limite de faturamento até R$ 140 mil

Economia

Lei perdoa dívidas de MEIs e eleva limite de faturamento até R$ 140 mil

Medida começa a valer em 2027; benefício pode alcançar mais de 3,6 milhões de empreendedores endividados

Encontro aproxima empreendedoras de Aquidauana e Anastácio

Protagonismo feminino

Encontro aproxima empreendedoras de Aquidauana e Anastácio

Evento do programa Donas do Negócio, do Sicredi, foi realizado em parceria com o Inovaqui e apoio do Sebrae; proposta foi criar um espaço de troca de experiências

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo