X

Policial

Jovem de 18 anos é preso em flagrante vendendo drogas no Bairro Dom Antônio Barbosa na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Após denúncia anônima, policiais da Denar, prenderam na tarde de hoje (23), no Bairro Dom Antônio Barbosa, pelo crime de tráfico de drogas, Marcos Henrique Denis Avelino, 18 anos. Com o autor, foram apreendidas 15 porções de maconha embaladas e já prontas para à venda.

De acordo com as informações, após receber uma denúncia, que indicava que Marcos estaria comercializando entorpecentes, os investigadores realizaram monitoramento, e no momento oportuno o abordaram. O suspeito, após entrevista, confessou o crime.

Os policiais apreenderam 15 porções de maconha e o valor de R$ 74 reais em notas miúdas, sem origem comprovada.

Diante dos fatos, Marcos Henrique foi preso em flagrante e encaminhado para à sede da Denar, para os devidos procedimentos legais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

AQUIDAUANA

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

METEREOLOGIA

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo