Feminicídio
Publicado em 27/08/2019 às 21:25
Uma tragédia abala a noite desta terça-feira, 27/08, o Bairro Nova Aquidauana. Em pleno culto, a Pastora Cida, foi executada na frente dos fiéis e o principal suspeito é o seu ex-marido. De acordo com as primeiras informações, 4 tiros foram disparados e três atingiram a vítima.
A pastora chegou a ser socorrida por populares, mas chegou sem vida ao pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana. O assassino fugiu após os disparos e a Polícia Militar realiza buscas na região.
Líder religiosa, Cida atuava no Projeto Família Gloriosa, fundado em 2009 e intitulado de utilidade pública estadual no mês de agosto deste ano.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo