Menos de 2 meses
O suspeito já havia sido preso no início do mês, em Corumbá
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado e prendeu um homem por roubo de veículo, sequestro e cárcere privado e associação criminosa na madrugada deste sábado em Ponta Porã.
A equipe de policiais rodoviários federais abordou o caminhão Volvo Fh 440, acoplado a um semi-reboque, ambos de placas de Ponte Serrada (SC), no km 68 da BR 463.
O caminhão era conduzido por um homem de 40 anos. Ele aparentou nervosismo com a presença policial e disse ter sido contratado por telefone para realizar um frete de material reciclável de Ponta Porã até São Paulo (SP) pelo valor de 700 reais.
A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo, que informou desconhecer o motorista abordado. O dono declarou ainda que quem deveria estar dirigindo o veículo era outro homem, funcionário da empresa dele, que não atendia às ligações e respondia por áudio as mensagens de aplicativo, dizendo que estava a caminho de Ponta Porã.
O homem na verdade estava em cárcere privado e foi liberado assim que perceberam que o caminhão, que deveria chegar à fronteira, havia sido recuperado.
Esta foi a segunda vez que o homem abordado foi preso pela PRF. No início de agosto, o suspeito já havia sido preso em Corumbá com caminhão roubado e motorista sequestrado, e liberado após audiência de custódia.
Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã.
Eleições 2026
Alterações atingem 444 seções eleitorais em 22 estados; Justiça Eleitoral recomenda consulta antecipada
EDUCAÇÃO
Estudantes de Três Lagoas encontraram novas perspectivas na educação profissional; escola ampliou cursos e formou 73 alunos em 2025
Voltar ao topo