Polícia
A Polícia Militar de Boqueirão abordou um veículo Chevrolet Classic, de cor preta e placas de Lucélia (SP), na noite desta quarta-feira (25).
Durante a checagem veicular, os policiais constataram indícios de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Foi solicitado apoio de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guia Lopes da Laguna, para a checagem do número do CRLV apresentado. Após a consulta, foi constatado que o documento havia sido furtado na cidade de Amparo (SP) em 02/09/2013.
Diante dos fatos, o autor, de 34 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido, para as providências cabíveis.
Eleições 2026
Alterações atingem 444 seções eleitorais em 22 estados; Justiça Eleitoral recomenda consulta antecipada
EDUCAÇÃO
Estudantes de Três Lagoas encontraram novas perspectivas na educação profissional; escola ampliou cursos e formou 73 alunos em 2025
Voltar ao topo