Caso ocorreu na noite da última segunda-feira (30), em Aquidauana
Um homem de 28 anos foi preso, na noite da última segunda-feira (30), por desobediência e porte de drogas para consumo pessoal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas nas proximidades da rua Honório Simões Pires quando visualizaram uma moto com a luz traseira apagada. Diante do fato, a guarnição resolveu fazer a abordagem, sendo dada voz de parada, mas o motociclista não obedeceu e empreendeu fuga. A PM iniciou o acompanhamento tático, dando sinais sonoros e luminosos para que o autor parasse, porém o mesmo continuou em fuga.
Quando os policiais se aproximaram do motociclista, visualizaram o mesmo jogando algo no chão e, na rua Estevão Alves Corrêa, conseguiram fazer com que ele estacionasse o veículo. Uma busca pessoal no autor foi feita, mas nada de ilícito foi encontrado. Após checagem junto ao sistema, os policiais constataram que a motocicleta que o homem pilotava estava com a documentação atrasada desde 2014.
Durante uma busca rápida no perímetro, os policiais localizaram uma trouxinha de maconha, que o autor confirmou ser de sua propriedade. Ele ainda disse que jogou porque estava com medo, já que sua esposa não teria conhecimento de que o mesmo era usuário.
Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi entregue aos agentes de plantão para as devidas providências. A moto foi encaminhada ao pátio do Detran-MS.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo