Região
O homem contratado para matar o idoso seria seu amigo, e resolveu procurar a vítima para contar sobre o fato
Um idoso de 69 anos procurou a delegacia da cidade de Sidrolândia para registrar um boletim de ocorrência, nesta quarta-feira (8), contra a companheira de 37 anos, que havia contratado um pistoleiro para matá-lo.
Na delegacia, o idoso contou que foi procurado por um homem de 56 anos, que disse ter sido contratado pela mulher para assassiná-lo, sendo que ela prometeu pagar o valor de R$ 3 mil, segundo o site Sidrolândia News.
O homem contratado para matar o idoso seria seu amigo, e resolveu procurar a vítima para contar sobre o fato. Na delegacia, o idoso contou que a companheira estaria tentando matá-lo depois que ele a denunciou por maus-tratos.
SEGURANÇA PÚBLICA
Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
Voltar ao topo