X

Coronel Sapucaia

PM prende usuária que cultivava maconha no próprio quintal

A jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas relacionado ao cultivo do entorpecente sem autorização

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde da última quinta-feira (16), equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia recebeu uma denúncia anônima sobre uma residência onde os moradores cultivavam maconha.

Ao verificarem o endereço indicado, os policiais constataram o fato ao localizar nos fundos da casa dois pés de maconha. A moradora da casa, uma jovem de 20 anos, autorizou a entrada dos policiais e afirmou que ela e seu esposo, também de 20 anos de idade, são usuários e, por isso, resolveram cultivar o entorpecente.

A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas relacionado ao cultivo do entorpecente sem autorização e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo