X

Policial

Mulher deixa homem com vísceras expostas após facada e acaba presa pela PM

Compartilhe:

A-

A+

Durante madrugada desta quarta-feira, a guarnição de Força Tática foi acionada via CIOPS, por volta das 5h00, onde segundo comunicante havia acontecido uma briga entre casal e que um dos indivíduos sofreu um esfaqueamento.

Chegando ao local, na Rua São Paulo no bairro Cristo Redentor, uma viatura do corpo de bombeiros já havia socorrido uma das partes, um homem de 24 anos.

Em contato com a mulher (22) relatou para a equipe policial que após ingerirem bebida alcoólica durante o período noturno de terça-feira (21/01) os dois iniciaram uma discussão por motivo de ciúmes. Logo após a mulher pegou uma faca e arremessou na direção do cônjuge que foi atingido na altura do abdômen, deixando com vísceras expostas.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida até o pronto socorro para atendimento médico, haja vista a mesma estar reclamando de falta de ar, que foi prontamente atendida pela médica plantonista. Em seguida foi liberada e conduzida até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências e a vitima permaneceu sob cuidados médicos no centro cirúrgico.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo