X

BR-262

Carro roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Miranda

O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil

Compartilhe:

A-

A+

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram no final da tarde de ontem (28) um Ford Focus que havia sido tomado em assalto horas antes, em Itapetinga (SP). A apreensão aconteceu na BR-262, em Miranda. 

Os militares faziam barreira no Posto Policial da Polícia Militar Ambiental, durante a Operação Hórus, quando abordaram o veículo que era conduzido por um jovem de 27 anos. Ele não soube explicar a origem do veículo e em checagem os policiais constataram que o Focus tinha sido tomado em assalto na terça-feira. 

O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Miranda. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo