X

Anastácio

Comerciante agride homem com garrafada, o deixa só de cueca e se tranca em casa em Anastácio

Além das agressões, o autor ainda queimou as roupas da vítima

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 33 anos foi agredido durante briga generalizada na noite deste domingo (09), em um bar localizado no Jardim Campanário, em Anastácio. O suspeito é o comerciante dono do estabelecimento, de 66 anos, que atacou a vítima com uma garrafada e a deixou só de cueca.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta da briga e, chegando ao local, encontrou a vítima ferida com corte na testa, com bastante sangramento. Além disso, estava só de cueca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez encaminhamento ao hospital.

Os PMs foram informados que o comerciante teria agredido a vítima com uma garrafada, depois retirado as roupas dela e queimado. Ele se trancou em sua residência e não saiu, motivo pelo qual não foi conduzido. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e registrado como lesão corporal.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo