Aquidauana
Vítima saiu de casa na terça-feira
Homem de 35 anos é dado como desaparecido em Aquidauana. Conforme boletim de ocorrência registrado na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16 horas, a esposa relatou que o marido saiu de casa às 13 horas de terça-feira, e não voltou.
Ela afirma que o homem, morador no bairro Alto, estava com o celular, mas não atende as ligações. Além disso, teria sido visto pela última vez em um bar na Rua Duque de Caxias, por volta das 21 horas de terça-feira. A Polícia Civil apura o caso.
SEGURANÇA PÚBLICA
Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
Voltar ao topo