X

Aquidauana

Espancado no Santa Terezinha morre em hospital e suspeitos vão responder por homicídio

Mulher da vítima e comparsa haviam sido indiciados inicialmente por tentativa de homicídio

Compartilhe:

A-

A+

Foi confirmada a morte de Edemilson Irineu de Almeida Mais, de 39 anos, espancado a pedido da mulher, de 41 anos, na madrugada da quinta-feira da semana passada, no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana. 

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi aberto protocolo para avaliação de morte cerebral, que dias depois, evoluiu para constatação da morte dele.

Conforme noticiado, ele teria sido agredido por outro homem, a pedido da mulher. O autor disse que havia saído com a mulher até um bar e, na volta para a casa dela, ela teria o desafiado a matar Edemilson, que foi agredido com pauladas.

O autor foi preso no dia seguinte, relatou os fatos e, no domingo, a Polícia Civil prendeu a mulher. No entanto, segundo o delegado Roberto Guimarães, ela nega os fatos e diz que não estava em casa quando o marido foi morto.

Em sua versão, ela disse que estava bebendo em casa, com o marido e mais duas pessoas, quando saiu com uma destas pessoas para comprar mais bebida. Ao retornar, se deparou com Edemilson gravemente ferido e pediu socorro.

A mulher e o autor, que haviam sido indiciados por tentativa de homicídio, agora respondem por homicídio.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo