Em MS
Discussões aconteciam sempre que os dois bebiam
A indígena de 37 anos, presa no final da tarde de domingo (23) disse à polícia que matou o marido Valdeir Barbosa de Souza, 29 anos, porque ele queria obrigá-la a satisfazer um desejo sexual. O crime aconteceu no assentamento Ñu Porã, localizado nas margens da BR-163.
De acordo com relatos da mulher à polícia, há algum tempo o marido forçava ela a fazer coisas que não queria. As discussões aconteciam sempre que os dois bebiam e que, segundo ela, Valdeir ficava muito agressivo.
No domingo, pela manhã, diante da recusa em atender a exigência do marido e para se defender, ela pegou uma faca e golpeou o marido que foi deitar em uma rede e acabou morrendo. Ele disse que pensava que o marido estive dormindo.
Por volta das 16h, um outro morador do assentamento foi até o local e constatou que Valdeir estava sem vida. A Polícia Civil foi chamada e prendeu a mulher, que ainda embriagada, confessou o crime.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
RAÍZES AQUIDAUANENSES
Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França
Voltar ao topo