X

Operação Hórus

Dois homens são presos com 405 mil dólares em Dourados

Apreensão foi feita pelo DOF

Compartilhe:

A-

A+

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (28), 405 mil e 800 dólares em notas de 100 e 50, em Dourados. Foi a maior apreensão do DOF.

Os policiais abordaram dois homens que, ao prestarem informações desencontradas e duvidosas, resultou em uma busca mais criteriosa no veículo GM Montana, onde foi localizado o dinheiro americano.

Os homens disseram que os dólares seriam decorrente do pagamento de um transporte de aproximadamente 100 quilos de cocaína, que realizaram para o estado do Rio Grande do Sul.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Em 2016, na cidade de Corumbá, o DOF e uma equipe da PRF realizaram a maior apreensão de sua história; foram dois milhões, quatrocentos e vinte e um mil, trezentos e vinte e quatro dólares, o equivalente a quase oito milhões de reais, na época.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo