Vizinhos denunciaram som alto e, ao fazer checagem dos moradores, PMs encontraram foragido
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 05/03/2020 às 14:29
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06
Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (4) em uma 'visita' da Polícia Militar devido ao som alto. Após denúncias da vizinhança sobre o incômodo, os PMs foram ao local e encontraram o homem que estava foragido do sistema penitenciário.
O homem foi preso pela Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, por volta das 21h30. Conforme informações da PM, vizinhos denunciaram o som alto e a gritaria na residência no bairro São Francisco.
Quando os policiais foram ao local, orientaram a baixar o volume. Ao fazer a checagem de todos, foi verificado que um deles estava evadido do sistema prisional. Diante da situação, o homem foi preso e entregue à delegacia de polícia local.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo