X

Polícia

PM prende homem que abusou de menina de oito anos em Corumbá

Ele era pai de um amigo da criança e aproveitou a situação para abusar da menina

Compartilhe:

A-

A+

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem de 45 anos que teria abusado de uma menina de oito anos nesta quarta-feira (11) na Vila Guarani, em Corumbá. Ele era pai de um amigo da criança e aproveitou a situação para abusar da menina.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar a denúncia de estupro de vulnerável e, ao chegar no local, verificou um tumulto em frente a casa da vítima. Parentes da vítima já haviam detido o autor. 

Os PMs falaram com a criança, que contou que estava com seu irmão e o filho do homem brincando na casa dele. Em certo momento, o autor estava deitado em uma cama ao lado das crianças, chamou a menina para perto, abaixou suas calça e começou a passar a mão em suas partes íntimas.

A menina se assustou, tirou a mão do homem e chamou seu irmão para irem embora. Em seguida, ela ainda informou seus familiares do ocorrido, que por sua vez foram até a casa do homem para tirar satisfação, detendo o indivíduo até a chegada da PM. Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar, o qual ficou responsável pelo atendimento a vítima e aos pais, enquanto que o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo