X

Polícia

PM recupera veículo menos de 24 horas após o roubo em Corumbá

Veículo estava abandonado próximo à uma área de mata

Compartilhe:

A-

A+

A PM (Polícia Militar) recuperou um carro na manhã desta terça-feira (24), menos de 24 horas após o roubo em Corumbá. A Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de que havia um automóvel abandonado próximo a um local de mata fechada no bairro Nova Corumbá.

A guarnição foi até o local e fizeram a checagem da placa do veículo, que constatou que se tratava de um produto de furto ocorrido na madrugada, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia de Corumbá.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a vítima a qual compareceu no local e constatou ser o seu veículo furtado, porém não foi possível encaminhar o veículo até o pátio da delegacia tendo em vista que a chave havia se perdido.

Sendo assim, o carro permaneceu sob os cuidados da vítima, que foi solicitada a comparecer na delegacia posteriormente para esclarecimentos dos fatos e registro das ocorrências.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo