X

Aquidauana

Mulher pede água na casa de idoso, furta celular e acaba presa em Aquidauana

Suspeita entrou na residência da vítima e aproveitou para cometer o crime

Compartilhe:

A-

A+

Mulher de 31 anos foi presa nesta segunda-feira (20), em Aquidauana, depois de furtar o celular de um idoso de 79 anos morador no bairro São Cristóvão.

Conforme boletim de ocorrência, a suspeita chegou ao local e pediu para beber água. A vítima permitiu a entrada da mulher que, logo em seguida foi embora.

No entanto, o homem deu falta do seu celular e acionou a Polícia Militar que, com base nas informações repassadas, localizou a mulher nas proximidades.

Questionada, alegou desconhecer o paradeiro do celular da vítima, mas permitiu que equipe vistoriasse a casa abandonado onde ela usa como abrigo.

No canto da parede foi encontrado um celular lá. Depois de colar bateria, a vítima telefonou e o aparelho tocou, confirmando que era seu. A mulher foi presa.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo