X

Polícia

Homem tenta invadir casa, se assusta com cachorro e é perseguido por moradores

Ele foi preso depois da confusão

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 43 anos acabou preso no fim de semana depois de tentar invadir a casa de um morador em Três Lagoas. Ele foi perseguido por moradores do bairro e até um cachorro ajudou na captura. 

Os policiais receberam a denúncia e ao chegarem ao local encontraram o homem sentado na calçada cercado por várias pessoas. Uma das pessoas relatou que minutos antes, o acusado havia invadido sua residência possivelmente para cometer furto. Ao ser descoberto, ele fugiu subindo em muros e telhados de várias casas, inclusive danificando alguma delas.

Os barulhos acordaram diversos moradores que se uniram e passaram a perseguir o acusado. Em um determinado momento, o homem invadiu um imóvel onde havia um cachorro pitbull, forçando-o a pular para a rua. O acusado empunhava uma faca, mas se intimidou com a quantidade de pessoas e se rendeu. 

Ao ser realizado busca pessoal no acusado, foram verificadas escoriações nas duas mãos, perna esquerda, costas, ombros, braços e um corte acima da sobrancelha, lesões provenientes da fuga.

Diante ao exposto, o acusado foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), e depois de ser medicado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde confessou que teria feito uso de cocaína antes de praticar os delitos.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo