X

Policial

Grupo preso pelo DOF em MS escoltava 200 quilos de maconha

Compartilhe:

A-

A+

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, quatro homens por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-386 região de Ponta Porã.

Os militares abordaram condutor e passageiro de um Fiat Uno Vivace, que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai. Logo em seguida o condutor de um veículo VW Gol branco não obedeceu à ordem de parada e fugiu, em alta velocidade, também no sentido Amambai.

Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, condutor e passageiro do veículo VW Gol foram abordados. Ao descerem do veículo os homens disseram que transportavam maconha. Foram localizados, no veículo Gol, 228 volumes prensados da droga, com peso total de 196 quilos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Achkar de Mendonça Pinto, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo