Violência
Ele diz conhecer o autor apenas pelo primeiro nome
Um homem de 37 anos ficou ferido após ser agredido a socos e chutes, em um posto de gasolina na região central de Bodoquena, por volta das 22h desta quinta-feira (30).
Segundo relatou a esposa da vítima, ele saiu para ir à conveniência de um posto de gasolina para comprar quatro latas de cerveja para eles, quando foi abordado por um individuo.
O rapaz questionou sobre umas drogas, mas a vítima respondeu para ele “procurar na biqueira”. Foi quando o autor começou a agredi-lo com socos, chutes e fugiu. As agressões foram testemunhadas pelos funcionários do posto.
A vítima foi encaminhada para Delegacia de Polícia, onde disse saber apenas o primeiro nome do autor por conhecer os seus pais.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo