X
Corumbá

PM prende ladrões armados e recupera celular roubado

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira (14), guarnição da Força Tática da  Polícia Militar de Corumbá, enquanto estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Aeroporto, avistou um homem de 29 anos, que veio de encontro a equipe por volta das 22h00, dizendo que havia acabado de ocorrer um assalto, e apontou os dois indivíduos empreendendo fuga em uma bicicleta pela Rua Colombo.

A equipe iniciou a perseguição e logrou êxito em alcançá-los e realizar a detenção. Após a checagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas cerca de dois metros de distância do local da abordagem foi localizado o celular da vítima, um simulacro e uma pistola contendo munições intactas.

Os autores de 19 e 17 anos confessaram terem praticado o crime. A vítima compareceu no local e confirmou a identidade dos abordados como sendo os autores do crime. Ambos receberam voz de prisão, e foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e apresentados à autoridade policial para que se tomem as medidas previstas em lei.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo