X
Policial

PRF apreende 442 mil maços de cigarros contrabandeados em Jaraguari

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (25) em Jaraguari (MS) 442 mil maços de cigarros contrabandeados.

Os policiais rodoviários federais realizavam ronda no km 526 da BR-163, quando suspeitaram de um caminhão Volvo/Fh 400, placas aparentes de Itajaí (SC), acoplado a dois semirreboques com placas aparentes também de Santa Catarina, abandonado e com as chaves no contato.

Após fiscalização minuciosa na combinação, foi encontrada grande quantidade de pacotes de cigarros, que totalizaram 442.000 (quatrocentos e quarenta e dois mil) maços do contrabando.

Os agentes também constataram que as placas estavam adulteradas, sendo as originais do caminhão de São José da Lapa (MG) e as dos semirreboques de Umuarama (PR). As placas originais foram encontradas dentro da cabine.

Os veículos e carga foram encaminhados à Receita Federal em Campo Grande (MS).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo