Polícia
Idosos não sabiam que o rapaz tinha diversas passagens pela polícia
Um jovem de 22 anos foi preso depois de abandonar um carro carregado com 500g de maconha na MS-382 e pegar carona com um casal de idosos. Ele foi preso pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Jardim durante a operação Corpus Christi. Os policiais abordaram um carro que tinha um casal de idosos, mas no banco de trás havia um jovem bastante nervoso. O motorista informou que havia dado carona para o rapaz porque o seu veículo estava encavalado em um barranco e, apesar de esforços com cordas para a retirada do carro, não conseguiu.
Os Policiais efetuaram busca pessoal no jovem e encontraram a chave de um Chevrolet Cruze, o qual ele confessou que estava quebrado na mesma rodovia a cerca de 25 km. Os Policiais checaram a ficha criminal do homem de 22 anos, residente em Sidrolândia, e verificaram que ele tinha várias passagens por tráfico de drogas, homicídio qualificado, roubo e que estava em liberdade condicional.
Em seguida o indivíduo confessou que havia droga no veículo e que fora contratado para levar o material para a cidade de Guia Lopes da Laguna e receberia R$ 500. Os Policiais deram voz de prisão ao infrator, liberaram o casal, pegando os dados para testemunho e foram até onde o carro estava quebrado.
Quando a PMA chegou ao local, na altura do trevo do assentamento Rio Feio, encontrou uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), e no veículo havia realmente maconha. As equipes do DOF e PMA conduziram o traficante, a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Jardim. A droga foi pesada e perfez 524,3 kg de maconha, sendo 9,3 kg da super-maconha denominada Skunk. O traficante foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.
Política
Nova regra prevê dois dias de descanso por semana e redução gradual da jornada para 40 horas, sem corte salarial; sessão solene aconteceu na manhã desta sexta-feira
Serviços aéreos
Companhia passa a operar às quartas, sextas e domingos; município terá voos regulares de três empresas aéreas ao longo da semana
Voltar ao topo