Polícia
Autor tentou fugir, mas foi preso
Os policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em uma residência em Dourados. A ação ocorreu em virtude da operação Hórus, durante patrulhamento no bairro Rasslem.
Os militares perceberam o momento em que um homem descarregava cigarros de um veículo GM Meriva, de cor preta. Ao perceber a presença policial, o homem de 46 anos de idade tentou fugir, mas foi detido. O segundo homem (27) foi detido na residência, onde haviam mais 4.250 pacotes de cigarros.
Os homens disseram aos policiais que os cigarros foram adquiridos no Paraguai para a revenda na região de Dourados. No Meriva estavam 1.250 pacotes. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde os dois homens detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
(com informações do DOF)
ECONOMIA
Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários
Taunay/Ipegue
Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço
Voltar ao topo