Região
Saúde aguarda o resultado dos exames de 37 pacientes
Conforme Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, o município não registrou novos casos de Covid-19 segunda-feira (13), permanecendo com 96 confirmações, sendo que destas, 80 já estão curadas e receberam alta do isolamento domiciliar. Entre os pacientes que ainda estão com a doença ativa, 2 seguem internados e um 14 estão em casa.
Ainda de acordo o boletim, 37 casos estão em investigação, ou seja, tiveram amostra nasal coletada e aguardam resultado do Lacen. Segundo a Secretaria de Saúde de Bonito, houve uma aumento significativo no número de casos em investigação no Estado, o que tem alterou o prazo de entrega dos resultados em todos os municípios.
ECONOMIA
Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários
Taunay/Ipegue
Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço
Voltar ao topo