Coronavírus
Cinco veículos foram removidos para o Detran
Ações de policiamento ostensivo e preventivo continuaram sendo intensificadas em toda a área de abrangência do 11º BPM no último fim de semana. Ao todo, foram abordados 53 veículos e 16 pessoas acabaram conduzidas à delegacia.
As equipes de serviço, além das atribuições rotineiras e da fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias preventivas, lograram êxito em diversas ocorrências. Foram 181 pessoas e 53 veículos abordados. Um mandado de prisão foi cumprido, 16 pessoas foram conduzidas à Delegacia. Cinco veículos foram removidos ao Detran e 21 notificações de trânsito foram confeccionadas.
No sábado (1), durante o policiamento realizado nas imediações do distrito de Boqueirão, uma equipe de serviço da Polícia Militar apreendeu 589 pacotes de cigarros contrabandeados e quatro “bolas” com, aproximadamente, cinco pneus cada.
Em Jardim, um homem, de 40 anos, foi preso por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool e uma mulher, de 30 anos, foi presa por infração de medida sanitária preventiva e perturbação da tranquilidade.
Em Bela Vista, três homens, de 22, 30 e 41 anos, também, foram presos por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool. Nenhum dos indivíduos possuía CNH e um deles (22), ainda, foi autuado por infração de medida sanitária preventiva.
Já em Porto Murtinho, duas mulheres, de 39 e 49 anos, foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva e um homem, de 40 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso.
A Polícia Militar permanece empenhada na manutenção da ordem e da segurança pública e atuará com rigor na fiscalização das medidas sanitárias impostas pelas autoridades municipais da região.
(com informações do 11º BPM)
ECONOMIA
Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários
Taunay/Ipegue
Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço
Voltar ao topo