Sidrolândia
Polícia divulgou detalhes do caso que deixou 9 pessoas feridas
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou nota com informações atualizadas do acidente ocorrido na noite de segunda-feira (03), na BR-060, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque. Conforme a corporação, ao todo nove pessoas ficaram feridas, e não oito, como noticiado anteriormente.
Entre as vítimas constam três crianças, dois meses, cincos e três anos de idade que não eram transportadas em cadeirinhas. Uma caminhonete Nissan Frontier bateu na lateral de um caminhão e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um Polo em que estava as crianças e familiares.
No caminhão ninguém se feriu. Na caminhonete, o passageiro teve ferimentos leves e o motorista ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado com ferimentos graves. No Polo, havia sete ocupantes. As três, o motorista, a mãe das crianças e duas adolescente, de 15 e 19 anos. Todos ficaram feridos.
ECONOMIA
Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários
Taunay/Ipegue
Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço
Voltar ao topo