X

Policial

Homem matou desafeto em Bodoquena após receber ameaças de morte

Suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Bodoquena prendeu na quarta-feira (12) Helivelton da Silva pelo homicídio de Vilmo Ximenes Torres, ocorrido na noite de terça--feira (11). A vítima foi agredida com facadas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Tanto a vítima quanto ator eram suspeitos de tráfico de droga. Os policiais civis após tomarem conhecimento dos fatos, passaram a diligenciar no intuito de capturar o acusado, o qual havia empreendido fuga.  Após horas de diligências, foi possível a localização do dele.

O homem confessou a prática do crime. A Delegacia de Bodoquena , anteriormente, tomou conhecimento e estava investigando  uma ameaça perpetrada pela vítima, em desfavor de Helivelton. Nesta ocasião, Vilmo, demonstrando uma arma de fogo a Helivelton, o ameaçou dizendo que ia matá-lo. Por isso, Helivelton decidiu matá-lo antes.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mais de 1 milhão de trabalhadores recebem lote extra do abono salarial

ECONOMIA

Mais de 1 milhão de trabalhadores recebem lote extra do abono salarial

Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários

Sem água há duas semanas, Aldeia Água Branca cobra providências

Taunay/Ipegue

Sem água há duas semanas, Aldeia Água Branca cobra providências

Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo