X

Policial

Foragido é flagrado pela PM com droga dentro do boné em Anastácio

Homem foi capturado e encaminhado à Polícia Civil

Compartilhe:

A-

A+

Foragido da justiça, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar no sábado, em Anastácio, com porção de pasta base de cocaína escondida dentro do boné.

Conforme apurado, os policiais faziam rondas pelos Altos da Cidade, quando no cruzamento da Rua João Leite Ribeiro com a Rua Pedroso Alagues, avistaram o rapaz.

A equipe percebeu que ele mudou de direção e passou a se comportar de forma estranha quando viu a viatura. Foi feita abordagem e, sob o boné dele, havia a droga.

Durante checagem ao sistema, a equipe constatou que ele tinha mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, foi encaminhado com a droga à Delegacia de Polícia Civil.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mais de 1 milhão de trabalhadores recebem lote extra do abono salarial

ECONOMIA

Mais de 1 milhão de trabalhadores recebem lote extra do abono salarial

Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários

Sem água há duas semanas, Aldeia Água Branca cobra providências

Taunay/Ipegue

Sem água há duas semanas, Aldeia Água Branca cobra providências

Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo