Policial
Idosa fugiu de casa e pediu ajuda ao vizinho depois de ser vítima de maus-tratos em Corguinho. A vítima, que tem 94 anos, relatou que vinha sendo maltratada pela filha, conforme boletim de ocorrência.
De acordo com o registro policial, uma outra filha procurou a Polícia Civil alegando que a mãe estava sob os cuidados da irmã, mas que a mãe vinha sendo ofendida e sequer tinha água para beber.
Para se alimentar, a própria vítima tinha que preparar e comer, tendo em vista que a cuidadora não se importava. Diante da situação de risco, a vítima fugiu e foi para a casa do vizinho pedir ajuda.
ECONOMIA
Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários
Taunay/Ipegue
Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço
Voltar ao topo