Policial
Motociclista morreu atropelado por uma carreta que manobrava em frente a uma empresa de celulose na terça-feira, em Selvíria. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, não resistiu e acabou morrendo no local, antes que pudesse ser socorrido.
Conforme o site JP News, a carreta manobrava para entrar na empresa, quando ao realizar conversão à esquerda na BR-158, atingiu a moto da vítima. A suspeita é de que o motorista não tenha percebido a aproximação do motociclista.
“A Eldorado Brasil se solidariza com os familiares e lamenta profundamente a morte do motociclista ocorrida nesta terça-feira (25)”, disse a empresa em nota, alegando que presta amparo à família do rapaz.
ECONOMIA
Pagamentos somam R$ 804,2 milhões e seguem até 30 de dezembro; Mato Grosso do Sul tem R$ 8,8 milhões destinados aos beneficiários
Taunay/Ipegue
Queima de bomba compromete abastecimento na Terra Indígena Taunay/Ipegue; liderança afirma que ainda não recebeu prazo para a normalização do serviço
Voltar ao topo